Chego a casa exausta do trabalho (morta e enterrada como costumo dizer na brincadeira)! Hoje foi um dia daqueles, aliás, esta está a ser uma semana daquelas! O grupo passou de 15 para 18 crianças e começámos a ir almoçar ao refeitório "dos grandes" e tudo isto envolve uma nova logística! As tosses são uma constante e nem todos estão a dormir bem, mais uma vez isso faz-se sentir em todo o grupo.
Chego a casa e só me apetece ir dormir até amanhã de manhã, enterro-me durante uma hora no sofá a tentar ganhar coragem para fazer algo útil. Finalmente lá a ganho e vou arrumar a roupa no seu lugar! Mentalmente começo a lamentar-me por não ter escrito o post de hoje. Ontem bem me sentei em frente ao computador, mas as palavras não saiam - estava muito cansada! Comecei a escrever o post mentalmente sem me aperceber (e que bom que era que ele ficasse autenticamente escrito). Lá ganho coragem e vou buscar o computador e volto a enterrar-me no sofá a escrever o post (este mesmo post).
Dói-me tudo, devia estar no ginásio e não consigo! Tenho uma pilha de trabalho e não consigo! Tenho vontade de fazer coisas, mas não consigo! Aos poucos lá vou ganhando coragem! O ginásio fica para amanhã, vamos lá tratar da casa! Arrumar e limpar a casa ajuda-me a limpar e a arrumar a mente, ajuda-me a ganhar força para fazer coisas! Sim, eu gosto de limpar e arrumar a casa!
Está tudo imaculado e antes do jantar vamos passear! Preciso de apanhar ar, preciso de ver pessoas diferentes, preciso de ouvir pessoas adultas a falar, preciso de ouvir músicas que não sejam infantis porque tenho acordado de madrugada a cantar o Panda! Preciso de saber desligar do trabalho, mas confesso que isso é difícil, há sempre tanto para fazer...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!