12 de junho de 2019

Pele seca e desidratada # Rotina de Noite



Nos últimos tempos estou cada vez mais apaixonada e interessada em produtos de Skine Care do que propriamente em maquilhagem (apesar de a continuar a adorar). Hoje venho falar um pouco da minha atual rotina de noite e sobre os produtos que têm salvado a minha pele seca, desidratada e sensível!


1. LIMPAR



Após retirar toda a maquilhagem (que será assunto de um próximo post), lavo sempre muito bem todo o rosto utilizando o Gel Fresco de Limpeza da VICHY (+info, comprar). Este gel de limpeza é adequado para pele sensível e tem como função a eliminação de todas as impurezas e partículas de poluição.  

2. TONIFICAR



Depois da pele estar bem limpa, não dispenso a utilização da Loção Tónica Aperfeiçoadora da VICHY (+info, comprar). Mais uma vez é adequado a pele sensível, uma vez que faz parte da mesma linha que o gel de limpeza. 

3. HIDRATAR


No campo da hidratação da pele  à noite gosto muito de utilizar a conjugação entre três produtos que têm conferido uma hidratação profunda à minha pele.


Começo pelo creme de olhos Toleriane Ultra Yeux da La Roche-Posay (+info, comprar) destinado a quem costuma fazer irritação de pele na área dos olhos (que principalmente nesta altura do ano é o meu caso) e também é adequado a quem utiliza lentes de contacto.



Seguidamente aplico uma misturo uma gosta de Bio-Oil (+info, comprar) com um pump do Minéral 89 da VICHY (+info, comprar) e espalho muito bem por todo o rosto e pescoço enquanto faço uma massagem facial. 

Desta forma, no dia seguinte a minha pele acorda extremamente hidratada o que, para quem tem pele seca e desidratada é fantástico.

Qual o vosso tipo de pele?
Que produtos me aconselham a experimentar para a pele seca e desidratada?!

2 comentários:

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!