16 de agosto de 2019

BEDA #16 Bio Oil óleo vs gel


O Bio Oil é provavelmente o óleo corporal mais conhecido do momento! E na onda de tanto mediatismo, a marca decidiu lançar mais alguns produtos incluindo maquilhagem e a versão do Bio Oil original em gel.
Eu confesso que fui na onde e como tenho pele seca decidi comprar o Bio Oil Gel, sendo que ainda tenho a versão em óleo. Mas afinal o que difere entre o Bio Oil em óleo e o Bio Oil em gel?!

Textura

Naturalmente as texturas são diferentes, não fosse um em óleo e outro em creme e só isto pode ser o suficiente para quem não gosta muito de utilizar óleos.

Constituição

Ambos têm na sua constituição óleos botânicos e vitaminas, no entanto a versão em óleo é constituída por óleos de calêndula, lavanda, alecrim, camomila e vitamina A e E e a versão em gel apresenta óleos de lavanda, cravinho e camomila e varias vitaminas.

Aplicação

Em ambos os produtos recomenda-se a aplicação duas vezes ao dia, sendo que a versão em óleo sugere a utilização durante um período mínimo de 3 meses e a versão em gel apenas refere que os resultados são visíveis ao fim de 2 semanas. Ambas as versões podem ser utilizadas no rosto e o corpo, sendo que a versão em óleo também pode ser utilizada no cabelo. 


Resultados

Os resultados de ambos os produtos são similares. Hidratam e nutrem em profundidade a pele tornando-a mais suave e devolvendo-lhe elasticidade, conferindo assim, uma maior sensação de conforto. Bio Oil ainda  repara e melhora o aspeto de cicatrizes e estrias (recentes ou não) e a sua utilização durante a gravidez previne o aparecimento de estrias.

Já alguma vez utilizaram o Bio Oil? 
Têm curiosidade em usar a versão em gel?

P.S. este post não é patrocinado e todos os produtos foram comprados por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!