17 de agosto de 2019

BEDA #17 Até já meus amores


E chegou ao fim mais um ano letivo! Ou melhor O ano!
O primeiro ano em que estive verdadeiramente como educadora! O ano em que tive o meu primeiro grupo! O ano em que mais energia gastei, mas em que mais anor recebi!

Já o disse viárias vez na brincadeira (inclusive aos pais), que em setembro passado acolhi um grupo de bebés (todos com 1 ano ou menos) e que agora me despeço de um grupo de adolescentes!
A evolução deles é estrondosa! Eles são estrondosos!
Serão para sempre o meu primeiro grupo e isso nunca vai mudar! Terao sempre um lugar muito especial no meu coração e  por muitos mais grupos que me possam passar pela mão, isso nunca vai mudar!

Sei qur agora vai ser difícil, sei que vai magoar, sei que vou sentir demasiada falta deles! Sei que as saudades vão ser (já são) inqualificáveis, mas tenho que seguir em frente.

Já chorei muito de saudades, mesmo enquanto ainda os ia ter durante muito tempo. Já chorei nuito de saudades agora que já não os tenho! Mas na reta final tentei sempre levar tudo com a maior das neutralidades!!! Fui levando aos poucos os meus materiais para casa, fui arrumando tudo como se nao fosse uma despedida, para evitar a sensação de esvaziar toda uma sala de memórias num unico dia.
Agora é tempo de aproveitar as férias! Apesar de saber que em setembro não volto e até mesmo apesar de ainda não ter futuro definido é tempo de desfrutar do descanso que tanto desejei ao longo dos últimos meses!!!

ATÉ JÁ MINHAS JOANINHAS!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!