2 de agosto de 2019

BEDA # 2 - Open Box In Face a escova de limpeza

Muito se tem falado das escovas de limpeza facial da FOREO e de como elas são fantásticas e únicas. Mas na verdade elas não são propriamente para qualquer bolso (mesmo as mais baratas) e apesar de me tentar convencer que eu precisava de fazer este investimento decidi procurar por escovas semelhantes às da FOREO. 


Durante esta pesquisa verifiquei que começam a surgir muitas comparações entre a FOREO Luna Mini 2 e Nexa Mini da MQBeauty sendo que a Luna Mini 2 custa cerca de 140€ e a Nexa Mini não chega aos 17. 
Também durante esta pesquisa descobri que a Xiaomi também tem uma escova de limpeza facial semelhante às anteriores na sua proposta mas com um formato diferente. A após ler um pouco mais sobre esta escova decidi-me a comprá-la no Aliexpress (visto ser uma marca chinesa) e cerca de um mês depois ela chegou a casa, tendo custado 14,10€.



A encomenda chegou numa embalagem de papel bolha o que é o normal nas encomendas realizadas no Aliexpress.


A In Face da Xiaomi assemelha-se a uma barra de sabão, é à prova de água e está disponível em quatro cores sendo recomendado o seu uso a homens e mulheres. A marca garante ainda uma autonomia de 3 a 4 horas, sendo que o uso diário é de 90 segundos


Aliados à tecnologia de vibração de ultra-som a In Face apresenta três zonas com cerdas de silicone distintas, sendo as cor de rosa escuro para uma limpeza precisa, a de cor intermédia para uma limpeza geral e a mais clara para uma limpeza profunda da pele.

A In Face veio ainda com um estojo de transporte, o que é fantástico para a levar de um lado para o outro e com um cabo de carregamento. 


Neste momento ainda não tive oportunidade de a utilizar, uma vez que acabei de receber, mas mal posso esperar para a utilizar diariamente.

Querem uma resenha completa acerca da In Face?
Já a conheciam?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!