6 de agosto de 2019

BEDA # 6 - O que levo na minha mochila

Adoro mudar de bolsa e se há um tipo de video que eu não me canso de ver no Youtube é, sem dúvida, a Tag "O que levo na minha bolsa". 
Agora que mudei de mala e tenho utilizado uma mochila que comprei recentemente na Zara, achei que era a altura ideal para mostrar o que geralmente carrego dentro dela.

Começámos pelo essencial. O telemóvel e as chaves de casa nunca podem faltar. O meu telemóvel é o Huawei P10 Litle e podem saber mais sobre ele aqui e aqui.


Recentemente optei por deixar de lado a carteira grande para utilizar uma mais pequena e um porta-cartões. É evidente que agora carrego em dois espaços aquilo que levava apenas num, mas agora tenho sempre a possibilidade de deixar o porta-cartões em casa quando utilizo uma bolsa mais pequena.  


Os óculos graduados passam muito mais tempo no meu rosto do que propriamente na bolsa, já os de sol são indispensáveis em todos os passeios ou trajetos casa-trabalho.


Ultimamente tenho tomado uns suplementos às refeições, por isso e como almoço sempre no trabalho, andam sempre comigo. Já o creme de mãos e a vaselina não podem faltar na bolsa, em casa ou no trabalho. 

 Terminado o período letivo, já não preciso de andar com mil cadernos atrás de mim como mostrei no post "O que levo na minha bolsa de trabalho", no entanto não dispenso a minha agenda e uma caneta.




Por fim, mas não menos importante, nas últimas semanas tenho carregado comigo uma necessaire. Nela tenho alguns essenciais para retocar a maquilhagem, o perfume ou o cabelo ao longo do dia.

Quais são os vossos itens indispensáveis na bolsa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!