7 de agosto de 2019

BEDA #7 - Resenha # Absolute Lashes W7


Há já algum tempo que comprei a Absolute Lashes da W7. A W7 é uma marca low cost que faz muitos produtos inspirados em ícones de marcas caras e já à muito que queria experimentar a máscara de pestanas.
Esta máscara de pestanas é inspirada na They're real da Benefit que eu nunca experimentei, mas da qual só oiço falar maravilhas. 

Aplicação 3,5/5

A aplicação desta máscara é muito fácil, no entanto, as cerdas do aplicador são muito rijas. E isso é o suficiente para dar uma pontuação mais baixa, já que a aplicação não se torna muito "confortável". Para além disso, gosto muito do formato da escova.  


Cor e pigmentação 5/5

Relativamente à cor e pigmentação trata-se de uma máscara de pestanas "convencional" e como tal é uma máscara preta, que pinta bem as pestanas. Mesmo não sendo uma versão à prova de água esta máscara não esfarela ao longo das horas de utilização, mantendo-se intacta como se a tivesse acabado de aplicar. 

Duração 5/5

Como referi anteriormente, nunca tive problemas com a máscara de pestanas e ao fim de 9 horas com ela aplicada, ela continua intacta como no primeiro minuto. Este é sem dúvida o ponto forte da Absolute Lashes da W7!! 

Preço 5/5

O preço é mais um ponto forte deste produto. Custa apenas 1,99€ na Maquibeauty eu comprei no Continente e acho que na altura paguei uns cêntimos a mais.

Avaliação Final 4,6/5

Esta foi a primeira mascara de pestanas que comprei da W7 e apesar de não ser mesmo nada fã das cerdas do aplicador, acho que a sua qualidade e o seu preço compensam tudo o resto. Apesar de não ser a única máscara de pestanas que estou a utilizar no momento, eu recorro a ela sempre que não quero estar preocupada com o facto de esta esfarelar e sujar a olheira. 

Já conheciam esta máscara de pestanas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!