26 de novembro de 2018

Favoritos do momento # 5

Apesar de eu adorar testar produtos novos na minha rotina, a verdade é que ter produtos parados faz-me bastante confusão, pelo que evito ao máximo acumular produtos. Desta forma, hoje venho mostrar-vos os produtos que tenho utilizado e abusado ao longo dos últimos meses.

Perfume Tuberose da Zara

Sou péssima a descrever cheiros, mas este perfume da Zara tem um cheiro frutado intenso que dura todo o dia. É um perfume que me remete para os primórdios da minha vida em Viseu, ou seja, para o período em que vim para a universidade.

Máscara de pestanas Pradise Extatic da L'Oréal Paris

Falei-vos mais em pormenor desta máscara de pestanas no último post (aqui). Tem sido a única máscara que tenho utilizado nos últimos meses e estou muito fã deste produto.


Baton Líquido Mate Quem Disse Berenice?

Tenho apenas dois batons da Quem disse berenice? e são os únicos produtos que conheço da marca. Utilizo o batom líquido na cor XXX praticamente todos os dias, por ser um tom suave que posso utilizar sem problemas no trabalho e por se aguentar muito tempo nos lábios. 


Sombra em mousse Earth Angel Color Essence 

Este é mais um dos produtos dos quais já vos falei (aqui). Tenho utilizado esta sombra sempre que preciso de fazer a maquilhagem o mais rapidamente possível sem correr riscos de errar. Simplesmente adora a fórmula, a forma de aplicar e a sua duração e quero comprar mais cores. 

Carmex

Os hidratantes labiais da Carmex são uns dos meus preferidos de há muito tempo e, apesar de não os utilizar continuamente, sempre que preciso de uma solução mais eficaz para os meus lábios é a este produto que recorro. Desta vez optei por experimentar a verão em barra e confesso que não sou muito fã, porque o "elevador" não funciona muito bem. 

Bio-Oil

Comprei o Bio-Oil numa altura em que andava desesperada. Tinha a pele do rosto a escamar e isso nunca me tinha acontecido. Utilizo este produto essencialmente para hidratar em profundidade a pele de todo o corpo e, geralmente utilizo uma ou duas gotas misturadas com o creme hidratante específico de cada zona do corpo.

Protetor solar  SPF 50+ com cor da Avène

Em agosto mostrei-vos a maquilhagem que utilizei sem parar durante o verão em que em vez de base optava por este protetor solar com cor (ver aqui). A verdade é que, mesmo com achegada da chuva e do tempo frio, continuo a fazer muitas vezes maquilhagem sem utilizar bases e usando apenas o protetor solar com cor.


Verniz 4 em 1Complete Care da Flormar

Como sabem, durante muito tempo utilizei unhas de gel interruptamente. Adorava e continuo a adorar ver a unha sempre arranjada, mas passei a ter um problema com as cores e com o tamanho. No trabalho em que estou, só podemos utilizar cores neutras e unhas curtas, ou seja, a escolha de cores não era muito grande e tinha que fazer a manutenção muitas vezes, o que obrigava a despender mais tempo e dinheiro para tratar das unhas. Foi então que decidi retirar em casa as unhas de gele passar a utilizar unhas ao natural (podem ver o post aqui). Desde então tenho andado sempre com as unhas, ou sem nada ou com apenas este verniz fortalecedor de unhas 4 em 1 da Flormar e as minhas unhas estão muito saudáveis e bonitas. 

Quais são os vossos produtos de eleição no momento?!


2 comentários:

  1. Eu tambem uso o bio oil e adoro! Tambem tenho a máscara de pestanas mas a minha é á prova de água!
    Beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero muito experimentar a versão à prova de àgua!
      Beijinhos :D

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!