7 de novembro de 2018

Resenha # Meus Cachos

Há já algum tempos que recebi em casa um creme de pentear da Embelleze. Trata-se do creme de pentear da linha Meus Cachos e é indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos.

Confesso que quando recebi este produto da Embelleze pensei que fosse uma máscara hidratante de cabelo devido à sua embalagem de 1Kg, no entanto trata-se de um creme condicionador para utilizar em cabelos molhados imediatamente antes de os secar.
A marca promete um creme de entear condicionante que retira dos nossos caracóis todo o peso que carregam durante o dia como é o caso da poluição, do sol, do vento e do excesso de químicos. Para tudo isto juntaram óleo ojon (óleo da noz de palmeira) para fechar os fios e monoi (óleo essencial) para hidratar profundamente e proteger os cabelos.

Como já referi anteriormente, recebi este produto há já algum tempo e desde então que o tenho utilizado. Realmente é um produto que faz o que promete, hidrata e ajuda a definir os cabelos, sejam eles ondulados, encaracolados ou crespos. No entanto, tenho sentido que o meu cabelo fica um pouco mais oleosos quando utilizo este produto, por isso utilizo mesmo muito pouco creme para definir o meu ondulado natural.

Apesar de este ser um produto indicado para utilizar em cabelo molhado, tenho gostado de o usar também em cabelo seco. Aplico um pouco de creme em todo o cabelo seco e de seguida prendo-o, deixo atuar durante uma ou duas horas, enquanto estou no ginásio ou a trabalhar em casa e logo de seguida retiro-o com água e lavo normalmente o meu cabelo. Tenho adorado e acho que desta forma o cabelo fica ainda mais hidratado e as ondas mais definidas.

Já conheciam este creme de pentear da linha Meus Cachos?
Quais os vossos cuidados em cabelos ondulados? 

2 comentários:

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!