28 de novembro de 2018

Primeira impressão # Depilação a laser

Há precisamente um mês aventurei-me naquele que é um dos maiores inestimentos que faço em mim mesma: a depilação a laser. Era algo que queria fazer há muito tempo, mas que achava que não o iria fazer tão cedo porque, a curto prazo é dispendioso, mas que a longo prazo compensa bastante.


Já tinha feedback de algumas clínicas de laser cá em Viseu, bem como dos resultados do laser Alexandrite e os preços por seção, mas alguma coisa não me incentivava a fazr logo. Até que numa pesquisa pelo facebbok encontrei uma clínica, pela qual passo diáriamente e que estava a fazer uma super promoção de outono. Decidi aproveitar e arristar e marquei a primeira seção de laser para fazer buço, axila e virilha (era o pack da promoção e, por sinal, as zonas que eu queria fazer).

Confesso que não esperei ter tantas dores, principalmete na virilha, no entanto a rapidez deste método de depilação compensa (quase) toda a dor sentida. Não tive qualquer tipo de reação na pele, mesmo não utilizando creme algum.

Neste momento tenho os pelos com um mês de crecimento e posso dizer que estão reduzidos a 80% apenas com uma seção. 

Estou simplesmente rendida a este meu investimento!

Quem faz depilação a laser?

4 comentários:

  1. Ainda não fiz, mas tenho vontade :)

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  2. A minha irmã também fez e dá boas referências, nas axilas em 3 seções ficou sem nada, nas virilhas levou um pouco mais de tempo. Mas refere apenas coisas boas.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a adorar os resultados, mesmo tendo feito poucas seções!
      Beijinhos :)

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!