23 de novembro de 2018

Resenha # Pradise Extatic da L'Oréal Paris

A máscara de pestanas Pradise Extatic da L'Oréal Paris é uma das máscaras de pestanas mais faladas no momento e eu não podia deixar de a experimentar. A resenha de hoje é acerca da versão normal, mas em breve espero poder comparar com a versão à prova de água. Trata-se de uma máscara de pestanas que promete volume e alongamento espetaculares.
Aplicação 4,5/5
A Paradise Extatic é uma máscara de pestanas que promete volume e alongamento às pestanas, por essa razão o seu aplicador tem cerdas de vários tamanhos. Não é o tipo de aplicador que mais tenho utilizado, por isso inicialmente estranhei-o, no entanto à medida que o vamos utilizando a sua aplicação torna-se mais simples. Tal como a marca promete o aplicador chega a todas as pestanas. 

Cor e pigmentação 5/5

Trata-se de uma máscara de pestanas "convencional" e como tal é uma máscara preta, que pinta bem as pestanas. Como não se trata de uma versão à prova de água, por vezes esfarela um pouco, principalmente quando se esfrega os olhos. 

Duração 4,5/5

Como referi anteriormente, há momentos em que sinto que a máscara esfarela um pouco e deixa resíduos na olheira, no entanto, isto acontece em dias em que esfrego mais os olhos. Como não é uma máscara à prova de água acaba por ser algo previsível. Tirando isso, a máscara aguenta-se bem durante todo o dia.  

Preço 5/5

A máscara de pestanas Paradise Extatic está à venda em supermercados, pelo que só por si já significa que tem um preço acessível. Custa 9,99€ no continente e na pluricósmética e 9,89€ no jumbo e está frequentemente em promoção nestes espaços.

Avaliação Final 4,75/5

Esta máscara de pestanas é o primeiro produto que utilizo de maquilhagem da L'Oréal que apesar de ser de supermercado é, geralmente um pouco mais cara que as restantes marcas (pelo menos é a minha impressão). No entanto, não poderia ficar mais satisfeita com este produto e estou cheia de vontade de experimentar mais coisas da marca. A Paradise Extatic é a única máscara de pestanas que estou a utilizar de momento e estou simplesmente rendida, apesar de que, não concordo que substitua a utilização de pestanas postiças como li em muitas resenhas.

O que acham da Paradise Extatic?
Já experimetaram?

4 comentários:

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!