25 de janeiro de 2019

O meu corte de cabelo

Há já algum tempo que comentei com vocês que queria cortar o cabelo e que nessa altura começaria a utilizar a linha da Novex Pra Bombar Café e ontem foi o dia de realizar esse corte. E que corte!! Sabia que queria cortar muito, sabia que queria mudar, mas sabia que tinha medo de me arrepender (mesmo achando que cabelo é só cabelo e que cresce rapidamente).


Mal saí do trabalho fui direta ao salão Elements em Viseu, o único sítio em que confio o meu cabelo, e mostrei as duas inspirações que se seguem. Como se não bastasse adorei o corte de cabelo de uma das funcionárias e por isso também o referi. Raramente levo inspirações, mas quando o faço digo sempre "façam o que acharem que fica melhor, as profissionais são vocês!" e heis que este é o resultado final!
Apesar de me sentir extremamente despida, porque há anos que não utilizava o cabelo tão curto, sinto-me super confiante, bonita e feminina com este novo corte. Adoro a forma como o arranjara, adoro estas ondas "naturais" e espero conseguir recriá-las em casa!

Agora que tenho o cabelo curto vou iniciar o Desafio Expresso lançado pela Embelleze e daqui a três meses voltámos com os resultados de três meses de utilização do kit Pra Bombar Café composto por um champô e um condicionador. 

O que acham desta mudança? 
Entram comigo neste desafio?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!