14 de janeiro de 2019

Os meus acessórios de prata

No post de hoje mostro-vos todos os meus acessórios de prata! Durante toda a minha vida utilizei, e continuo a utilizar, bijuteria mas nos últimos anos tenho recebido da minha família alguns acessórios de prata que amo e que utilizo sempre que possível. 

BRINCOS


Tenho três pares de brincos que recebi ao longos dos últimos três anos e, que atualmente estou  sempre a intercalar a sua utilização. Os redondos e os com três pedrinhas foram comprados numa ourivesaria local e, para quem for de Barcelos, se encontra no Continente. Já as argolas são da loja BlueBird e são os Infinity da UNIKE




PULSEIRAS


Diariamente utilizo duas pulseiras, ambas oferecidas pela minha irmã e ambas são da mesma ourivesaria de Barcelos. A pulseira preta com o símbolo da Chanel foi-me oferecida no dia da minha missa de finalistas em 2015 e desde então muito raras foram as vezes que a tirei do pulso. Já a de prata, recebi em novembro no meu aniversário e tiro-a sempre para tomar banho, ir ao ginásio e afins.

A última pulseira que durante anos utilizai diariamente, mas que agora praticamente só utilizo ao fim-de-semana porque tenho medo de a estragar no trabalho, ou de aleijar alguma criança, é a minha Pandora, que me foi oferecida pelo meu namorado em 2015. Atualmente a minha Pandora conta com seis contas (aqui, aqui, aqui e aqui - não encontrei o link para a conta em forma de oração nem para os livros), uma corrente de segurança e um clip ambos recebidos no último natal.

COLAR


Tenho um único colar de prata também ele da Pandora e também ele oferecido pelo A num aniversário. Se não me engano era uma edição limitada de outono, pelo que atualmente já não se encontra à venda.

ANÉIS


Para além da minha aliança de namoro super básica e que há seis anos não sai do dedo, não tenho mais nenhum anel de prata embora ande a namorar alguns!


Para o dia-a-dia gostam mais de bijuteria ou acessórios em aço, prata ou ouro?
Quais os acessórios que utilizam sempre?

6 comentários:

  1. Também adoro e utilizo muito bijuteria no dia-a-dia. De momento também tenho adquirido umas coisinhas em prata para o dia-a-dia e para ocasiões mais especiais :) Gostei dos brincos e da pulseira Pandora.

    Beijinho **

    xleclairdelune.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!