28 de janeiro de 2019

Produtos Terminados 20 # Jan.19


Em 2018 prometi a mim mesma que passaria a ser mais regrada com as minhas compras e passaria a comprar determinado produtos apenas e só quando já não tivesse mais nenhum que cumprisse com determinada função. Desta forma, fui bisbilhotar os meus últimos posts de produtos terminados e verifiquei que, desde agosto de 2018 até agora (fim de janeiro de 2019), terminei imensos produtos de cabelo, mais concretamente 17 produtos que estavam, simultaneamente, em utilização. No post de hoje mostro-vos os últimos produtos de cabelo que estiveram em utilização em 2018 e por isso, agora sim, posso começar a utilizar novos produtos.


CABELO 


Comprei o champô e o pré-champô da linha Elvive Phytoclear Anticaspa da L'Oreal Paris numa fase em que tive uma crise capilar horrível (podem ver aqui). Esta linha foi a opção de supermercado com que eu mais me identifiquei uma vez que é destinada a combater a caspa em cabelos oleosos. Nessa fase estes produtos não foram suficientes para combater o meu problema e nos últimos meses passei a utilizá-los constantemente. Apesar de não estar numa fase com problemas de caspa que me permita ver se esta linha é ou não eficaz, sinto que estes produtos lavam muitíssimo bem todo o couro cabeludo. Terminei também de cabelo, o Creme de Tratamento Ultraprofundo da linha Minha Praia da Embelleze e adorei este produto porque senti que ele hidratava profundamente o meu cabelo sem pesar. Podem ver mais sobre este produto aqui e aqui.

ROSTO


De rosto terminei o Gel Exfoliante de Argilas Puras da L'Oréal e eu utilizei o de três argilas puras e algas vermelhas que prometia limpar, alisar e minimizar os poros. Achei que era um bom produto, no entanto igual a muitos outros que existem no mercado por isso continuarei a testar outros exfoliantes de rosto. A escova de limpeza facial é da Primark e vai diretamente para o lixo porque já é muito antiga e acho-a demasiado agressiva para a minha pele, por isso não voltarei a comprar este produto!


CORPO


De corpo foi a vez de utilizar até ao fim o Body Milk Nutitivo 48h da Nivea para peles secas a muito secas e só posso falar maravilhas deste creme de rosto. Quer seja verão ao inverno consegui utilizar este creme constantemente porque não ficava demasiado pegajoso e conseguia-me vestir quase de seguida. Para além disso a minha pele ficava hidratada por muito tempo. O único senão é a embalagem rígida que aposto que ainda contem algum produto no seu interior. 


MAQUILHAGEM 


Por fim, mas não menos importante, terminei o Mattifying Powder da linha Prime ande Fine da Catrice! É um dos melhores pós que já utilizei até hoje e voltarei a comprar sem dúvida alguma!

Conhecem algum destes produtos terminados? 
O que acham deles?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!