23 de janeiro de 2019

Resenha Super Stay 24h Maybelline


A base Super Stay 24h da Maybelline é um daqueles produtos que comprei por influência de uma influênciadora digital. 


Aplicação 4/5

Tratando-se de uma base líquida eu gosto de a aplicar de duas formas, sendo elas o pincel de base e a esponja de maquilhagem. No entanto, na grande maioria das vezes gosto de a aplicar com o pincel, porque tenho a sensação de que a consigo espalhar melhor e de forma mais uniforme por todo o rosto.


Cor e Cobertura 4,5/5

Sendo uma base de supermercado sinto sempre alguma dificuldade em escolhe o meu tom. Ainda para mais existem apenas 8 tons de base disponíveis, pelo que será mais difícil de encontrarmos o nosso tom ideal. Ainda assim, acho que acertei no meu tom de base e o que utilizo é o 21 Nude Beige.


Duração 5/5

A Maybelline afirma que a base Super Stay 24h é uma base de longa duração até 24h resistente ao calor, à humidade e ao toque. Apesar de não a utilizar durante 24h quando chego a casa após um dia intenso de trabalho ainda tenho bastante produto na cara e hora de me desmaquilhar ainda sai bastante base do meu rosto. 


Preço 5/5

Como se trata de uma base de supermercado é sempre mais acessível. O seu preço ronda os 10€, mas encontra-se constantemente em promoção nos diversos supermercados e sites de beleza. 


Avaliação Final 4,6


Estou a adorar esta base! É muito fácil de aplicar, dura todo o dia, é muito confortável na pele e tem uma cobertura muito boa para o dia a dia! 

Conhecem esta base? Qual aconselham?



2 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhuma da Maybelline, mas pelo que descreves ela promete mesmo o que é anunciado pela marca :)

    ResponderEliminar
  2. Eu estou fã e recomendo totalmente!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!