23 de janeiro de 2019

Resenha Super Stay 24h Maybelline


A base Super Stay 24h da Maybelline é um daqueles produtos que comprei por influência de uma influênciadora digital. 


Aplicação 4/5

Tratando-se de uma base líquida eu gosto de a aplicar de duas formas, sendo elas o pincel de base e a esponja de maquilhagem. No entanto, na grande maioria das vezes gosto de a aplicar com o pincel, porque tenho a sensação de que a consigo espalhar melhor e de forma mais uniforme por todo o rosto.


Cor e Cobertura 4,5/5

Sendo uma base de supermercado sinto sempre alguma dificuldade em escolhe o meu tom. Ainda para mais existem apenas 8 tons de base disponíveis, pelo que será mais difícil de encontrarmos o nosso tom ideal. Ainda assim, acho que acertei no meu tom de base e o que utilizo é o 21 Nude Beige.


Duração 5/5

A Maybelline afirma que a base Super Stay 24h é uma base de longa duração até 24h resistente ao calor, à humidade e ao toque. Apesar de não a utilizar durante 24h quando chego a casa após um dia intenso de trabalho ainda tenho bastante produto na cara e hora de me desmaquilhar ainda sai bastante base do meu rosto. 


Preço 5/5

Como se trata de uma base de supermercado é sempre mais acessível. O seu preço ronda os 10€, mas encontra-se constantemente em promoção nos diversos supermercados e sites de beleza. 


Avaliação Final 4,6


Estou a adorar esta base! É muito fácil de aplicar, dura todo o dia, é muito confortável na pele e tem uma cobertura muito boa para o dia a dia! 

Conhecem esta base? Qual aconselham?



4 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhuma da Maybelline, mas pelo que descreves ela promete mesmo o que é anunciado pela marca :)

    ResponderEliminar
  2. Eu estou fã e recomendo totalmente!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, pelas fotos que colocaste, adorei. Fiquei cheia de vontade de experimentar mas tenho sempre um medo gigante de falhar redondamente no tom. De momento ando a usar uma da Avene mas a durabilidade não me convenceu muito :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sofria do mesmo, mas comprei um produto clareador de tom que me permite falhar no tom :D
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!