22 de junho de 2019

Produtos Terminados 22 # Maquilhagem


Tal como prometido chegou o segundo post dos produtos terminados dos últimos tempos. Neste post vamos focar apenas nos produtos de maquilhagem. 

PELE


Só terminei o Pimer iluminador da Basic Cosmetics porque não gosto de deitar produtos fora. Na verdade não notei nenhuma diferença em utilizar este primer antes da maquilhagem ou simplesmente não utilizar nada e por isso é um produto que não voltarei a comprar.

O Liquid Camouflage da Catrice (aqui e aqui) já é um velho conhecido e favorito por estes lados. É um ótimo corretor e para além disso é super acessível e voltarei a comprar com toda a certeza. 

O blush Matt Touch da Essence foi o meu primeiro blush. Sim o primeiro, na cor 30 rose me up!! Atualmente já não sou muito fã deste tipo de tons, mas utilizava-o sempre em um outro blush da Kiko e adorava a combinação! Não voltarei a comprar.

MÁSCARA DE PESTANAS


Já fiz resenha da máscara de pestanas Paradise Extatic da L'Oreal (aqui), é uma queridinha por estes lados e sem dúvida alguma voltarei a comprar.

SOBRANCELHAS


Por fim,o gel de sobrancelhas Brow Precise da Mbelline foi sempre um daqueles produtos de amor-ódio porque, apesar de gostar muito da fórmula do produto detestei o aplicador e por isso não o voltarei a comprar.

Qual deste produtos vocês já utilizaram?
Voltariam a comprar ou não?

4 comentários:

  1. Não conheço nenhum desses produtos, mas fiquei interessada em alguns :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Por aqui só conheço o corretor e sou muito fã. Contudo decidi comprar um tom abaixo do que costumo e, como não é o tom correcto, não corrige tão bem... Mas tenciono terminar e depois voltar ao meu tom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que se experimentares o tom certo vais gostar :D
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!