21 de agosto de 2019

BEDA #21 Resenha Total Temptation à prova de água da Maybelline


Há cerca e dois meses precisei de comprar uma máscara de pestanas à prova de água e no momento de escolher optei por trazer comigo a Total Temptation à prova de água da Maybelline. Ouvi falar muito bem da versão normal desta máscara e por isso decidi arriscar.
Como já poderão saber eu faço permanente de pestanas e por isso optei por fazer esta resenha antes da manutenção, deste modo as minhas pestanas já estão mais "naturais".


Aplicação 5/5


O aplicador desta máscara de pestanas é o tradicional e eu simplesmente adoro. Ajuda a alongar mais as pestanas e a dar "corpo".


Cor e Pigmentação 4/5


Como acontece em todas as máscaras de pestanas que aqui vos trago, esta é uma máscara preta que realça muito a pestana. Ao longo do dia sinto que acaba um pouco por esfarelar ainda que não manche as olheiras e este é talvez o ponto menos positivo da Total Temptation à prova de água. 

Duração 3,5/5


Como referi anteriormente, sinto que esta máscara tem alguma tendência a esfarelar ao longo do dia e penso que isso não seria de todo de esperar de uma máscara à prova de água. Ainda assim em contacto com água não mancha e por isso preciso de mais cuidados para a retirar. 


Preço 5/5


É uma máscara de supermercado por isso é de esperar que seja a um ótimo preço. Custa 11,99€ nas lojas Pluricosmetica e nos supermercados como Jumbo e Continente custa o mesmo valor, ainda que esteja frequentemente em promoção. 


Avaliação Final 4,38/5


Apesar de gostar da máscara e de ser a que vou levar de férias, acho que não a voltaria a comprar pelo simples facto de esfarelar. Ainda assim, quero experimentar a versão normal desta máscara. 

Quem utiliza a Total Temptation? 
Qual a vossa opinião?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!